sexta-feira, 27 de março de 2009

Que comece o caos...

Pois é para isso que eu vim!

Por que esses olhares assustados e essa expressão de nojo?
Isso é por que o mundo ao seu redor está uma droga?
Eu não me importo com o que você sente, com o modo como você me olha... Eu vim para causar repulsa!

Esses olhos amedrontados me dão vontade de rir...
Mesmo que eu leve um tapa na cara. Pode bater, vamos lá!

Eu não preciso da sua piedade ou da sua caridade. Eu não preciso de aprovação e nem mesmo de simpatia. Eu sou o curinga, não tenha medo. Apenas vim abrir os seus olhos...

Por que esse maldito espanto?
Tens um arrepio a percorrer sua espinha?
E medo do que não pode controlar?
Ora, se não controlas sua vida... quem o pode fazer?

Tudo que colhe é fruto do que plantou!
Se alguém aqui é errado, pecador e covarde... Ora, esse não sou eu!

Eu só digo a verdade!
Eu também não sou perfeito...
Mas eu posso me adaptar a qualquer lugar!
Eu posso viver no meio do caos, eu posso viver no meio da alegria... Eu posso quebrar todas as regras e depois inventar outras novas.

Pode me chamar de louco, insano e extravagante!
Escalafobético deveria ser meu segundo nome!
Chame as outras pessoas para observar o ser esquisofrênico que anda descalço pela cidade rindo de tudo e de todos... Eu não tenho medo! Nada mais me surpreende...

Não era você que estava tão acomodado com a vida?
Pois eu trouxe a novidade. Eu sou a novidade!
Então, por que ainda vejo medo nos seus olhos, querido?

Toque-me, eu não vou lhe morder!
Não tenha medo de mim.
Não tenha medo da vida.
Tenha medo apenas das coisas de que se arrepende!
O mundo não vai ficar esperando... A terra continua a rodar.
Então... apenas faça! Faça tudo que sempre quis!

Mande a maldita sociedade pro inferno e ria na cara do Diabo... Ou de Deus, se preferir!
Ria também quando o circo pegar fogo, porque chorar é para os fracos e não vai resolver nada...

Venha comigo... tenho muito a lhe mostrar.
Eu sou o curinga e vim trazer o caos!
O caos ao seu coração desiludido... à sua vida amargurada.

Então, que comece o caos!
Pois é para isso que eu vim!

4 comentários:

  1. Maravilhoso! *o*

    uma das melhores coisas suas que já li! vc apresentou a essência do seu personagem com muita perfeição, pude até senti-lo enquanto lia! Maravilhoso! parabéns adorei ;D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Indescritível...

    é a palavra certa pra conseguir expressar o que li agora...achei que vc tinha tirado de algum livro..mas vejo traços seus nesse texto...veja que irônico...já consigo identificar um texto como seu!!

    Ser um curinga realmente não é pra todos...na realidade é pra muito poucos...uma pequena e privilegiada parcela dessa sociedade hipócrita que se destaca por sua superioridadee por sua não-hipocrisia, por sua visão real da realidade...por sua observação externa de tudo e pela perfeita e cruel verdade proferida por suas bocas.

    Ser um curginga é para poucos, mas você, mon cherry, sem dúvida é um deles!

    Parabéns, you is a jocker!!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. "Ajude eles a engravatarem a corda em seus próprios pescoços ♪"

    ResponderExcluir