sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu as ouço novamente.
As vozes ecoando na minha cabeça, sussurrando, assustando, me fazendo rir.
Eu os vejo. Todos eles. Um por um.
Girando ao meu redor, correndo, me hipnotizando... os vultos.
A música também está mais alta. É delicioso deixar que faça parte de mim.
- Eu não quero acordar!
Eu a sinto novamente, a loucura. Eu rio em alto e bom som, eu sussurro, eu os copio, eu os invejo. E me levanto, e acompanho seus passos, e danço e canto e giro e caio...
tic tac tic tac...
- Shiii! Parem com o barulho do relógio... O tempo se desintegrou!
tic tac tic tac - mais forte.
tic tac tic tac.
Um grito.
tic...tac...tic...tac...
Interrompeu-se.
- Eu só quero girar e girar e girar. Não quero o mundo ou o amanhã!
tic... tac...
E me deito e fecho os olhos. A música vai sumindo, os vultos dispersam, as palavras na minha cabeça param instantaneamente, e o relógio é quebrado.
...
Êxtase interrompido.
Alguém abriu a maldita porta do quarto e o mundo voltou a existir.
- Hora dos remédios...

2 comentários:

  1. amei!

    o mundo, as pessoas, o desespero de querer fazer parte de tudo e ao mesmo tempo não querer fazer parte de nada além do que podemos criar...
    e o modo como vc colocou os 'tic, tac' deu todo um ritmo musical que combinou com tudo. amei o final também! :D

    "O tempo de desintegrou!"
    "

    ResponderExcluir
  2. Que bonito!

    O bom de sair um pouco do mundo é que você se acha, chega a tocar o âmago.
    Eu não sei onde vende as passagens - Férias indeterminadas para longe do mundo.
    Quando souber te aviso, rapidinho.

    unbejo

    ResponderExcluir